Início » Notícias do Corinthians » Presidente do Corinthians é pressionado para demitir Cristóvão Borges

Presidente do Corinthians é pressionado para demitir Cristóvão Borges

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O protesto da Fiel na noite da última segunda-feira já surtiu efeito. Nesta terça-feira, diretores e conselheiros do clube mandam mensagens ao presidente Roberto de Andrade pedindo a demissão de Cristóvão Borges.

Com apenas uma vitória – contra o fraco Internacional – nas última seis partidas, os cartolas entendem que é preciso mudar o comando técnico o quanto antes. O 3 a 0 diante o Grêmio enfureceu ainda mais os dirigentes.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o presidente alvinegro respondeu os dirigentes mais influentes, tentou explicar o momento ruim da equipe e garantiu Cristóvão como treinador pelo menos até a próxima rodada.

No Corinthians, o atual treinador tem 17 jogos, sete vitórias, quatro empates e seis derrotas.