O Corinthians foi dominado pelo Grêmio na manhã deste domingo e perdeu por 3 a 0 em Porto Alegre. A equipe de Cristóvão Borges criou algumas chances, mas parou novamente na falta de pontaria de seus jogadores de frente.
Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Pedro Rocha, Everton e Miller Bolaños. Atual técnico da seleção, Tite esteve presente e viu os três gols da equipe gremista.
Nos pés de Bolaños, o terceiro gol do Grêmio contou com falha do goleiro Cássio. O camisa 12 alvinegro saiu mal e não conseguiu pegar a bola dos pés do atacante, que ficou sozinho para balançar as redes do alvinegro. (Assista abaixo)
Na próxima segunda-feira (22), o Corinthians volta a atuar no Brasileiro, contra o Vitória, em Itaquera.