A Fiel promete lotar o Pacaembu nesta segunda-feira, contra o Cruzeiro, às 21h, pela 19º rodada do Brasileirão 2016. Na última parcial divulgada pelo clube, 32 mil ingressos foram garantidos pela torcida.
As vendas continuam nesta segunda-feira, porém, apenas no Pacaembu. A bilheteria será aberta às 14h e encerrará suas atividades no inicio do segundo tempo.
O torcedor que quiser acompanhar a partida do Timão contra o time mineiro terá de se apressar. Existe apenas um setor disponível – o Portão 21. Os ingressos custam R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia.
Essa será a única partida do Timão no Pacaembu durante os Jogos Olímpicos. Existiu a possibilidade do clube enfrentar o Vitória no ex-estádio, mas a CBF atendeu o pedido da direção e deixou o alvinegro realizar o jogo em Itaquera.