O técnico Cristóvão Borges confirmou o Corinthians que enfrenta o Figueirense, neste sábado, às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão, em Itaquera.
Com Romero e André no ataque, e Léo Príncipe na lateral-direita, substituindo Fagner, o Corinthians vai a campo da seguinte maneira: Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André.
Com 29 pontos, o Timão está a três do líder Palmeiras. Para ultrapassar o rival, o alvinegro precisa aplicar uma goleada na equipe catarinense e torcer para uma derrota palmeirense.
A partida não será transmitida pela TV aberta. Apenas o PFC transmitirá o jogo. O torcedor alvinegro também pode acompanhar ao vivo pelo site Timão do Povo.
Vale lembrar que Alexandre Pato não foi relacionado para a partida. O atacante foi especulado no Villarreal, neste sábado.