Início » Notícias do Corinthians » ‘Maluco do telão’ e Timão provocam Flamengo após goleada

‘Maluco do telão’ e Timão provocam Flamengo após goleada

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A vitória do Corinthians sobre o Flamengo, por 4 a 0, vai dar o que falar nessa semana. Após a partida, o clube alvinegro provocou a equipe carioca no Twitter.

Na mensagem, o Timão deu o recado ao time do Rio de Janeiro: “Quatro gols na bagagem… Vai dar excesso de peso pro embarque na ponte aérea, hein!? #CORxFLA #VaiCorinthians”

Na Arena, o ‘maluco do telão’ atacou novamente e também deixou uma mensagem para a equipe carioca. A vitória fez o Timão chegar aos 25 pontos e dividir a liderança com o Palmeiras.

VEJA ABAIXO:

Quatro gols na bagagem… Vai dar excesso de peso pro embarque na ponte aérea, hein!? #CORxFLA #VaiCorinthians

— Corinthians (@Corinthians) 3 de julho de 2016

Informação: o aeroporto mais próximo de Itaquera é o de Guarulhos. O próximo voo para o Rio de Janeiro sai às 18h30. #BoaViagem #PonteAérea

— Corinthians (@Corinthians) 3 de julho de 2016

Última chamada pro embarque! #CORxFLA #Brasileirão #BaileDeItaquera #VaiCorinthians pic.twitter.com/1Dl6kLvzsE

— Corinthians (@Corinthians) 3 de julho de 2016