Início » Notícias do Corinthians » André se cala e Tite elogia: “Vai acontecer”

André se cala e Tite elogia: “Vai acontecer”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Sem marcar gols e sofrendo críticas fortes dos torcedores, o atacante André está em silêncio sobre tudo o que passa no Corinthians. O jogador chegou no começo da temporada depois de boa atuação pelo Sport. O clube nordestino tem interesse em ter o jogador de volta ainda nesta temporada.

Pela segunda vez, o jogador foi vaiado quando entrou em campo, na última quarta-feira, no clássico contra o Santos, na Arena Corinthians. A primeira vez foi também no estádio corinthiano, contra a Ponte Preta. As duas vitórias não teve participações efetivas do jovem atacante. Após o apito final, André não quis falar.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Quem fala por ele são seus números no Corinthians. São 22 jogos, 16 como titular e apenas cinco gols, estatísticas iguais as de Vágner Love no início da sua trajetória pelo Timão – o que faz o técnico Tite acreditar em André.

“Quando o cara se cuida, trabalha, vai acontecer. Em algum momento a bola vai entrar. A gente sabe que vai acontecer, é do 9, são momentos”, disse o treinador em coletiva pós o clássico.

Tite ainda comparou o momento de André com o que foi Vágner Love, e deu a dica, que havendo empenho não tem porque duvidar do 9 do Corinthians.

“Não tenho limite com atletas. Só se deixar de ser persistente, deixar de trabalhar. Fosse assim, Vagner Love não tinha feito os gols que fez ano passado.”, disse Tite.

André poderá mudar sua história no próximo sábado. Novamente na Arena, o Corinthians enfrenta o Coritiba, pela 6ª rodada do Brasileirão. Tite acredita que da mesma maneira que Vágner terminou em alta no clube, o mesmo pode acontecer com o silencioso André.