Revelado o verdadeiro motivo de Cássio ter virado reserva no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Titular desde 2012, o goleiro Cássio vem perdendo a posição no Corinthians. A avó do goleiro campeão da Libertadores faleceu na sexta-feira, dia 13 de maio, e segundo o Timão, o atleta deveria retornar ao elenco após o sepultamento, chegando no mais tardar no domingo de manhã, pois estrearia no Brasileirão 2016.

Um membro da comissão técnica, afirmou que Cássio está no banco de reservas por quebra de confiança. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o goleiro deveria voltar no domingo e só retornou da segunda-feira. O camisa 12 não chegou a tempo da estrear no Brasileiro, contra o Grêmio, onde inclusive estava na lista de relacionados para a partida. Com isso, Walter ganhou a posição.

Após a vitória contra a Ponte Preta, por 3 a 0, em Itaquera, Cassio afirmou não estar feliz com toda a situação.

“Não sendo irônico, mas espero que não faleça ninguém mais. Fiquei bem chateado com essa situação, vou ser bem honesto. Eu iria jogar contra o Grêmio, acabei saindo e depois não voltei mais. Foram duas pancadas, uma atrás da outra. Sou um ser humano, tenho sentimentos. A gente fica chateado, mas é vida que segue”, disparou.

O goleiro afirmou para amigos próximos, que não foi para a Turquia em janeiro pois estava convicto de sua titularidade no Corinthians. Cássio renovou o contrato e recebeu um aumento salarial, sendo o segundo com o maior salário do elenco.

Segundo Tite, a titularidade de Walter se deve a um melhor momento na posição, já que Cássio sofreu algumas críticas e segundo avaliação da comissão técnica, falhou em jogos decisivos em que o Timão acabou eliminado.