Início » Notícias do Corinthians » Após classificar e ver rival eliminado, São Paulo provoca alvinegros

Após classificar e ver rival eliminado, São Paulo provoca alvinegros

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Logo após o resultado negativo do Corinthians na Libertadores, diante Nacional-URU, que culminou na eliminação da equipe alvinegra da competição continental, a conta oficial do São Paulo, por meio do Instagram, provocou a torcida alvinegra.

Uma foto com os jogadores reunidos no avião e a legenda “Estamos nas quartas, e você?”, foi a forma do rival provocar o Timão. O São Paulo conseguiu a vaga, mesmo sendo derrotado por 3 a 1, no México. A equipe do Morumbi foi salva por fazer 4 a 0 em casa, na partida de ida.

Os dois clubes se enfrentaram em 2015 na fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, uma vitória pra cada lado. Nos últimos confrontos, quem tem motivo para comemorar é o Corinthians. Além da histórica vitória por 6 a 1, no Brasileirão 2015, o clube alvinegro mantém uma longa série sem perder para os rivais do Morumbi.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

CONFIRA A PROVOCAÇÃO ABAIXO:

Estamos nas quartas, e você? #IssoÉSãoPaulo #SouSouTricolor #VamosSãoPaulo #SPFC

Uma foto publicada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”