Início » Notícias do Corinthians » Com titulares poupados, Tite chama Matheus Pereira para ficar no banco contra o Cobresal

Com titulares poupados, Tite chama Matheus Pereira para ficar no banco contra o Cobresal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ainda sem atuar como profissional em 2016, o jovem Matheus Pereira está entre os 20 relacionados para o jogo contra o Cobresal, quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

Matheus Pereira é um dos 30 jogadores inscritos na Libertadores. A escalação da equipe reserva para o jogo desta quarta-feira, e a presença de apenas quatro titulares no banco, motivaram Tite a relacionar o jogador de apenas 18 anos.

A presença do jovem na lista de relacionados pegou de surpresa alguns torcedores, já que o jogador está praticamente acertado com a Juventus, da Itália.

(Foto: Agência Corinthians)

Os quatro titulares que devem ficar a disposição de Tite no banco de reservas são: Felipe, Uendel, Elias e André. Outros nomes, como Lucca, Yago, Bruno Henrique e Guilherme serão poupados. O lateral Fagner está suspenso; já o meia Giovanni Augusto, contundido. Por outro lado, quem volta ao time titular são os meias Rodriguinho e Marlone.

Sendo assim, o Timão vai à campo com: Cássio, Edilson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willans, Romero, Maycon, Rodriguinho e Marlone; Luciano.

Veja a Lista de Relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edílson, Guilherme Arana e Uendel Zagueiros: Vilson, Balbuena, Felipe e Pedro Henrique
Volantes: Willians, Maycon, Elias e Cristian
Meias: Rodriguinho, Marlone, Alan Mineiro e Matheus Pereira
Atacantes: Romero, Luciano e André