A volta de Marlone ao time do Corinthians, no último domingo, faz surgir uma nova opção para Tite entre os titulares. Foram quase 50 dias parado por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. Agora o jogador quer entrar em campo e se divertir jogando pela equipe.
“Vou trabalhar para isso, treinar muito para quando tiver oportunidade, ir me divertir, ser alegre. Você tem de amar sua profissão é um dom que Deus me deu e tenho que desfrutar.”, disse o jogador.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
No Timão do meio para frente ninguém tem vaga garantida, já que os jogadores que disputam posição – André, Guilherme e Giovanni Augusto, estão devendo grandes atuações, o que torna possível entrada do meia em campo no sábado, contra o RB Brasil, pela quartas de final do Paulistão.
“Ali todo mundo é amigo, a competição é sadia. Não penso “tomara que fulano se machuque para eu entrar no time”. Esses três jogadores têm um potencial enorme e com certeza darão muitos frutos ao time. Todos estão em fase de adaptação ainda.”, comentou Marlone, que também pode atuar na posição de Lucca.
No tempo em que ficou lesionado, Marlone aproveitou para conhecer a cidade de São Paulo junto com a família.
“Ninguém quer se lesionar, mas quando isso acontece, as coisas simples deixam as outras mais bonitas”, finalizou.










