Início » Notícias do Corinthians » Com 30 mil presentes, Corinthians vence Novorizontino e agora espera o RB Brasil

Com 30 mil presentes, Corinthians vence Novorizontino e agora espera o RB Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians confirmou a melhor campanha no Campeonato Paulista e venceu sua última partida na fase de grupos da competição. Neste domingo, diante o Novorizontino, o lateral-direito Fagner marcou duas vezes e foi o responsável pela vitória alvinegra. Alan Mineiro marcou o terceiro e fez seu primeiro gol com a camisa do clube.

Os gols foram marcados aos 40 minutos do primeiro tempo, aos dois do segundo tempo e aos 43 minutos também da segunda etapa. No primeiro gol, o lateral arriscou de longe e marcou um belo gol no estádio de Itaquera. Já o segundo foi em bela jogada da equipe corinthiana, Fagner apareceu livre na direita e estufou as redes do goleiro adversário. O terceiro nasceu dos pés de Alan Mineiro, que fez um golaço com um belo chute.

ASSISTA OS GOLS DO TIMÃO CLICANDO AQUI

Com a vitória, o Timão chegou aos 35 pontos na competição e confirmou a liderança isolada da competição. A equipe de Tite terá a vantagem de jogar em casa até a final do Paulista.

O próximo jogo do Timão no Paulista acontece pelas quartas de final, diante o RB Brasil, dia 17 de de abril, na Arena Corinthians.