![]() |
| Foto: Reprodução |
Em entrevista ao podcast “Podpah”, Boulos comentou sobre o amor que nutre pelo Corinthians desde a infância, lembrou de momentos marcantes como torcedor e quando indagado em tom de brincadeira sobre à presidência alvinegra ao lado de Neto, relembrou os momentos do título de 1990.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal “Seria uma honra. Não digo que politicamente, porque não conheço as posições políticas dele. Porém, o Neto foi um ídolo da minha infância, da minha adolescência. Em 1990, eu fui em todos os jogos. Estava no Morumbi na final contra o São Paulo com a minha família, eu tinha oito anos”, declarou.
Boulos também falou de como a torcida alvinegra fora da Neo Química Arena faz falta para o Corinthians.
“Quando o Corinthians ficou 23 anos sem título, foi o período que a torcida do Corinthians mais cresceu na história. O Corinthians tem uma coisa diferente. A torcida não vai na onda só porque está ganhando. A torcida do São Paulo cresceu na década de 1990, a do Palmeiras idem. A do Corinthians cresceu na derrota”, argumentou.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus










