Início » Neto » Boulos sobre chapa com Neto para presidência do Corinthians: “Seria uma honra”

Boulos sobre chapa com Neto para presidência do Corinthians: “Seria uma honra”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Candidato à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020, o político Guilherme Boulos (PSOL) comentou sobre a possibilidade de um dia fazer parceria com Neto para concorrer à presidência do Corinthians. “Seria uma honra”, disse.


Em entrevista ao podcast “Podpah”, Boulos comentou sobre o amor que nutre pelo Corinthians desde a infância, lembrou de momentos marcantes como torcedor e quando indagado em tom de brincadeira sobre à presidência alvinegra ao lado de Neto, relembrou os momentos do título de 1990.

“Seria uma honra. Não digo que politicamente, porque não conheço as posições políticas dele. Porém, o Neto foi um ídolo da minha infância, da minha adolescência. Em 1990, eu fui em todos os jogos. Estava no Morumbi na final contra o São Paulo com a minha família, eu tinha oito anos”, declarou.

Boulos também falou de como a torcida alvinegra fora da Neo Química Arena faz falta para o Corinthians.

“Quando o Corinthians ficou 23 anos sem título, foi o período que a torcida do Corinthians mais cresceu na história. O Corinthians tem uma coisa diferente. A torcida não vai na onda só porque está ganhando. A torcida do São Paulo cresceu na década de 1990, a do Palmeiras idem. A do Corinthians cresceu na derrota”, argumentou.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????