Existem coisas que só acontecem no Futebol. Existem coisas que só acontecem com Vagner Love. Existem coisas que só acontecem na França.
Na derrota do Monaco diante o Bordeaux, time do ex-corinthiano Malcom, o atacante Vagner Love se viu em situação nunca vista antes e que até agora ninguém entendeu. Já nos acréscimos, o jogador poderia ter diminuído o placar em cobrança de pênalti. Love correu, bateu e…o goleiro se adiantou muito e defendeu a cobrança, no rebote, o atacante mandou para as redes. Tudo normal até então, certo? errado!
Na sequência do lance, o juiz anulou a jogada, deu cartão amarelo para Love e encerrou a partida. O atacante sem entender nada, ficou parado na área olhando para todos os lados. Segundo informações da imprensa local, o árbitro teria anulado a cobrança por conta de uma suposta paradinha de Love, o que realmente não ocorreu – já que a regra permite a famosa “paradinha” no trajeto da corrida. Ela só não é permitida quando a corrida até a bola foi totalmente finalizada.
ASSISTA ABAIXO:
Vagner Love sendo Vagner Love….Apesar do erro grotesco do árbitro!
Publicado por Esportezona em Sexta, 1 de abril de 2016