Início » Notícias do Corinthians » Conversas avançam e Caixa fica perto de voltar ao uniforme do Corinthians

Conversas avançam e Caixa fica perto de voltar ao uniforme do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

As negociações do Corinthians com outras empresas sobre o patrocínio master – que estampa o melhor lugar no uniforme alvinegro – não saíram do lugar e o Timão deve voltar com a Caixa Econômica Federal.

Segundo o portal ESPN, as conversas avançaram nos últimos dias e o banco estatal deve voltar à camisa alvinegra pelo mesmo valor pago nos últimos quatro anos, cerca de R$ 30 milhões por ano.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan, confirmou a volta do banco estatal no uniforme do clube. “Pode ser que saia algo na semana que vem mesmo, vamos aguardar”, afirmou.

Quem se deu mal na história foi o São Paulo, rival do Corinthians e que negociava com a Caixa pelo valor de R$ 25 milhões. Com a volta do interesse do Timão, o banco deixou de lado a negociação com o clube do morumbi.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians