Início » Arena Corinthians » Arena Corinthians vai utilizar painéis de LED para mostrar a escalação

Arena Corinthians vai utilizar painéis de LED para mostrar a escalação

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians vai estrear neste domingo, diante o São Paulo, em Itaquera, pela primeira vez, os painéis de LED que irão mostrar a escalação da equipe.

Famoso no estádio alvinegro, o painel de LED é uma inovação do Timão no Brasil. Feito para a Copa do Mundo em 2014, a atração valoriza ainda mais a Arena corintiana, que deve receber um nome em breve, já que os naming rights do estádio estão cada vez mais encaminhados de um acerto. O Banco Bradesco é o mais cotado para dar nome a casa alvinegra.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

CONFIRA ABAIXO A NOVIDADE:

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”