Nota oficial – Corinthians sobre naming rights

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nesta quinta-feira, veículos de imprensa do Brasil inteiro afirmaram que o Timão está perto de fechar acordo pelo naming rights de sua Arena. O parceiro seria o banco Bradesco e o valor giraria em torno de R$ 420 milhões por 20 anos.

Em nota oficial, no entanto, o Corinthians desmentiu qualquer acordo com o Bradesco.

CONFIRA ABAIXO:

Nesta quinta-feira (28), alguns veículos de comunicação publicaram notícias sobre a negociação dos naming rights da Arena Corinthians e envolveram a participação do Bradesco. O Sport Club Corinthians Paulista e a Arena Corinthians esclarecem que, neste momento, não há nenhuma conversa com a respeitada instituição bancária citada para a venda desta propriedade.

O Sport Club Corinthians Paulista e a Arena Corinthians reforçam ainda que seguem trabalhando arduamente para concretizar a melhor negociação possível dos naming rights.