Corinthians vence o Shakhtar Donetsk por 3 a 2 com dois gols de Romero. Veja os gols

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians venceu o Shakhtar Donetsk, por 3 a 2, pela Flórida Cup. Na noite desta quarta-feira, a equipe do técnico Tite jogou bem, dominou as ações diante a equipe ucraniana e deu esperanças para a torcida desacreditada com as últimas perdas no elenco.

Com dois gols, o atacante Ángel Romero se firmou como centroavante titular da equipe. O veterano Danilo também foi bem e agradou o comandante alvinegro. O volante Bruno Henrique e o meia Rodriguinho, tiveram boas atuações e também ganharam pontos com Tite.

PRIMEIRO TEMPO:

Aos 12 minutos o Timão abriu o placar. O goleiro Pyatov saiu jogando mal e deu a bola nos pés de Rodriguinho, que colocou Danilo na cara do gol. O meia cortou o zagueiro e marcou o primeiro gol da partida.

O Shakhtar empatou aos 22 minutos. Em contra-ataque rápido, Taison recebeu na esquerda, invadiu a área e venceu o goleiro Cássio para empatar a partida.


VEJA OS GOLS DO TIMÃO CLICANDO AQUI

O Timão voltou à frente aos 35 minutos com Ángel Romero. Malcom tentou dar um chapéu em Ismaily, que recuperou a bola e recuou errado, nos pés de Romero, que invadiu e bateu bonito para colocar o Timão na frente de novo. O mesmo Romero marcou o terceiro ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Danilo desviou e Romero sozinho na pequena área estufou as redes.

SEGUNDO TEMPO:

O jogo ficou morno até os 35 minutos do segundo tempo, apesar da agressividade dos jogadores do clube ucraniano, que teve o zagueiro Kucher expulso após quase sair na mão com o lateral Fagner. Aos 35 minutos, Srna diminui o placar e marcou o segundo gol do Shakhtar.

O goleiro Cássio ainda fez boas defesas no final da partida. O atacante Marlone perdeu um gol incrível. Em boa troca de passes, Elias colocou Marlone na cara do goleiro, o atacante, no entanto, jogou pra fora. No fim, o último jogo do Timão terminou em 3 a 2 para o clube de Parque São Jorge.

A próxima partida do Corinthians é contra o Fort Lauderdale, clube que Ronaldo Fenômeno é um dos donos, dia 23 de janeiro.