Início » Notícias do Corinthians » Tite modifica equipe do Corinthians em último treinamento antes da Flórida Cup

Tite modifica equipe do Corinthians em último treinamento antes da Flórida Cup

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians realizou o último treinamento antes da viagem aos Estados Unidos para a disputa da Flórida Cup. Sem Alexandre Pato, cortado da lista dos jogadores que irão viajar aos EUA, o técnico Tite fez uma modificação na equipe titular.

O meia Danilo foi utilizado como centroavante e Romero, que atuou nas últimas duas atividades na posição, recuou e vai fazer a posição de Renato Augusto, que foi atuar em solo chinês. A ideia do comandante alvinegro é ir moldando a equipe para a chegada do meia-atacante Guilherme, que está acertando os últimos detalhes com a diretoria do Timão.

Pato segue sem treinar no campo e não deverá viajar aos EUA (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No esquema 4-1-4-1 e sem goleiro, o técnico utilizou a seguinte equipe: Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Ángel Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

O goleiro Cássio deve ser outra novidade na equipe titular na Flórida Cup. O camisa 12 que não treinou durante a semana e viu a vaga ser preenchida por Walter, não acertou com o Besiktas, da Turquia e vai permanecer no clube alvinegro.