Início » Jadson » Andrés Sanchez se irrita com eudeusamento de Jadson: “Amanhã aparece um melhor que ele”

Andrés Sanchez se irrita com eudeusamento de Jadson: “Amanhã aparece um melhor que ele”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O sempre polêmico Andrés Sanchez, atual superintendende do Corinthians e ex-presidente, deu mais uma de suas declarações que repercutem no mundo do futebol. Irritado com a reação de parte da torcida com a saída de Jadson, Andrés relembrou as críticas que o próprio jogador recebia no inicio e citou Renato Augusto.

“Queriam mandar o Renato Augusto embora, bater nele. Falavam que tinha canela de vidro, que não sei o quê. Aí, é o melhor do mundo hoje. Ele não era tão ruim antes nem tão bom hoje. Temos uma mania de endeusar jogador de futebol ou jogá-lo lá embaixo. Não pode ser assim. São seres humanos que bebem e fumam também, apesar de serem atletas”, ressaltou, de maneira direta, em entrevista a Gazeta Esportiva.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“O Jadson foi mandado embora do São Paulo (foi trocado por Pato), mal jogava lá. Acertou no Corinthians, mas todo o mundo o criticava no ano passado. Amanhã, aparece um Zezinho e vai jogar melhor do que ele”, completou.

No atual elenco, o Corinthians conta com Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira para tentar substituir o meia Jadson. O recém contratado Marlone, também é uma das apostas do técnico Tite como provável substituto.