Visando a disputa da Flórida Cup, na pré-temporada de 2016, o clube alvinegro anunciou uma ótima novidade para sua torcida. O acerto de um patrocínio nos meiões.
Esperando receber pelo menos R$ 1,5 milhão, o clube anunciou nesta semana o acordo com a empresa TZK, que representa a Sockatye, empresa de Hong Kong que é dona da patente mundial do formato de propaganda em meias.
Diretor geral da TZK, Ronaldo Fernandes explicou como vai ser a parceria.
– No primeiro ano, o valor ainda será reduzido. Vamos buscar prestigiar as empresas pioneiras e que vão apostar, assim como nós, nesse formado inovador no Brasil. Nos próximos anos a tendência é haver um reajuste nos valores, mas sempre prestigiando as marcas que vão apoiar os clubes nesse início de trabalho – afirma Ronaldo Fernandes, diretor geral da TZK.
Nos próximos meses, o Corinthians vai negociar com as empresas que já é parceiro. Com contrato vencendo em dezembro, a 99taxis, dona da omoplata das camisas, e a Special Dog que estampa os calções, devem renovar. Em janeiro, vence o contrato da TIM que também pode renovar. O mais problema é em fevereiro, quando vence o contrato da Caixa, que paga R$ 30 milhões e não deve renovar. Com isso, o clube já busca internamente outras opções para estampar a camisa.