O volante Elias não poupou elogios para o atacante Alexandre Pato, em participação ao programa Bola da Vez, da ESPN, o jogador alvinegro afirmou que o elenco vai receber o ex-jogador do clube, de braços abertos.
– Quem não quer o Pato? Jogador de qualidade. Não tive a oportunidade de jogar com ele, mas se tiver que retornar, vai ser recebido de braços abertos. Se fizer o que ele fez esse ano no São Paulo, será de grande ajuda – disse Elias, em entrevista ao programa Bola da Vez.
O titular da seleção ainda falou da identificação que tem com o Corinthians, e lembrou o Flamengo.
– Minha relação com o Corinthians e com o Flamengo não term fim. Vai ser pela vida toda. Se um dia eu voltar ao Flamengo para jogar, vou voltar feliz, mas minha relação com o Corinthians e com o Flamengo não vai ter fim – revelou.
– No outro jogo, (contra o Goiás) fizeram campanhas, mudaram as fotos de perfil das redes sociais, cantaram o nome dele, fizeram mosaico. Quem tem filho sabe o que passei e o que estou sentindo – afirmou, complementando: – Foi uma coisa única que vou guardar pelo resto da minha vida. Todos, torcedores, diretoria, jogadores, o Professor Jayme (de, Almeida). Fico muito feliz por ter retribuído todo o carinho que eles me deram com o título da Copa do Brasil.
Após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, Elias está suspenso da partida contra o Atlético-MG, no domingo, pela 33ª rodada da competição.