Precisando da vitória para voltar a sonhar com a classificação para a Libertadores, o Flamengo pode ter missão ainda mais difícil contra o Corinthians, neste domingo, às 17h00, pela 32ª rodada do brasileirão.
Emerson Sheik e Wallace, podem desfalcar a equipe carioca, após julgamento no STJD. A dupla será julgada nesta quinta-feira, às 10h00.
Sheik, vai ser julgado por ter ofendido o árbitro Wilton Pereira Sampaio, em setembro, pelas oitavas da Copa do Brasil, contra o rival Vasco. O atacante, que já cumpriu uma partida de suspensão, pode ficar de fora de 4 a 6 rodadas do campeonato.
Já Wallace, responde pela expulsão na partida contra o Vasco, em falta dura cometida pelo zagueiro do time carioca. O jogador que tem passagem pelo Timão, corre risco de receber uma dura punição.