Roberto de Andrade revela teor da conversa com Alexandre Pato: ‘Quer ser vendido’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou pela primeira vez o teor da conversa que teve com Alexandre Pato na última semana. Ao lado de Andrés Sanchez e Kia Joorabchian, o mandatário alvinegro falou para a TV Gazeta, o que foi conversado.

“O balanço do jantar é muito simples. É muito fácil falar em vender o Pato para lá e para cá. Mas, se o jogador fala que não quer ir, é perder energia, perder tempo. A ideia foi essa. O Kia conversou com ele, e ele se mostrou solícito a jogar em um futebol legal”, afirmou.

O Corinthians pretende vender Pato por não menos de 25 milhões de euros. Até o momento, Borussia Dortmund e Schalke 04 se mostraram interessados no Futebol do atacante.

O ‘Futebol legal’, dito na conversa, é em um dos três países de ponta: Espanha, Inglaterra ou Alemanha. Nesses lugares, Pato se anima a ser transferido do São Paulo e tentar novamente sucesso em Futebol europeu.

“Ele readquiriu uma confiança que conosco acabou não tendo, cresceu bastante o futebol dele. Considero hoje o Pato o melhor jogador do São Paulo, com gols e ótimas partidas”, sorriu Roberto de Andrade. “Não vamos nos esquecer de que o Pato é um grande jogador. O fato de não ter jogado no Corinthians não muda isso.”