Início » Ex-jogadores do Corinthians » Timão recebe proposta de mais um clube alemão por Pato

Timão recebe proposta de mais um clube alemão por Pato

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Vivendo a expectativa de vender o atacante Alexandre Pato, o Corinthians, recebeu mais uma proposta pelo jogador. Depois do Borussia Dortmund, o Schalke 04 é o novo interessado no Futebol do atacante emprestado ao São Paulo.

Segundo a publicação do site Tutto Mercato Web, o clube ofereceu cerca de 6,5 milhões de euros pelo jogador, e espera agora negociar até chegar em um acordo. O próprio clube assume que a proposta é abaixo do esperado pelo Corinthians, mas quer continuar negociando.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Timão já afirmou só trabalhar com propostas acima de 25 milhões de euros. Caso não consiga jogar na Europa, Pato deve se reapresentar ao Timão em janeiro, com o restante do elenco.

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho