Início » Notícias do Corinthians » Corinthians não cumpre prometido e fica sem quitar dívidas com o elenco

Corinthians não cumpre prometido e fica sem quitar dívidas com o elenco

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Danilo, Renato Augusto, Ralf, Elias e Jadson, continuam sem receber direitos de imagens no Corinthians. Os atletas que estão sem ver os valores há meses, receberam uma promessa da diretoria em setembro, que não foi cumprida.

Segundo informações de bastidores, o presidente Roberto de Andrade, teria dito a seguinte frase em uma reunião com esses jogadores: “Se a gente não pagar até setembro, eu pago vocês do meu bolso”.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Setembro acabou e o clube não conseguiu cumprir o prometido. A diretoria alega que a Rede Globo que ficou de repassar cerca de R$ 17 milhões referentes a direitos de transmissão, não pagou no tempo combinado.

A atual diretoria pegou a dívida da antiga administração do ex-presidente, Mário Gobbi. Roberto de Andrade, tem como maior meta, zerar todo e qualquer tipo de dívidas com os jogadores.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”