Manchester United fez oferta para Pato faltando duas horas para a janela fechar

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Uma revelação ‘quase’ bombástica, durante a entrevista de Alexandre Pato nesta quinta-feira, pegou a imprensa de surpresa. Na época do fechamento da janela, boatos davam conta que o Manchester United teria interesse no atacante. Ele ficou no São Paulo, mas revelou que duas horas antes do fechamento da janela, recebeu sim, uma oferta oficial do clube Inglês.

“Duas horas antes de fechar a janela, tive uma proposta do Manchester United, mas fiquei sabendo só depois. Só me contaram depois. O meu foco agora é aqui”, revelou o jogador em participação no Sportv.

Vale lembrar que o Timão negou que tivesse recebido qualquer oferta para a compra do atacante.

Ele ainda falou de uma possível volta ao Corinthians e sobre o fim do seu empréstimo com o São Paulo, que se encerra em dezembro.

“Faltam poucos meses para acabar. Mas eu estou trabalhando, estou muito focado no São Paulo. Não deixo de pensar no meu futuro, mas o meu foco é o São Paulo. Se pudesse escolher, nesse momento, gostaria de ficar no São Paulo, mas isso não depende só de mim. Eu tenho que fazer o meu trabalho. As pessoas de fora, meu empresário, minha família, têm cuidado bem. Eu sou profissional e trabalho sempre focado”, afirmou o atacante.

“O pessoal lá da frente, principalmente o Corinthians e o Atlético-MG, estão muito bem. É difícil. O jogador de alto nível tem que pensar em todas as competições, mas temos que respeitar as outras equipes. A gente vai lutar no Brasileiro, mas o nosso foco é a Copa do Brasil pelo título e pela vaga na Libertadores do ano que vem”, finalizou.