Lembra dele? ex-atacante do Timão diz que único arrependimento da vida foi ter deixado o clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-centroavante Cristian, que fez passagem relâmpago no Corinthians em 2007 e logo foi para o Internacional, falou um pouco sobre sua carreira e disse do único arrependimento que tem na vida.

O jogador que pendurou as chuteiras aos 35 anos, hoje comanda uma construtora em Porto Alegre. No Corinthians ele fez 5 jogos e marcou 5 gols.

“Foi um grande erro de avaliação que cometi. O Internacional me ofereceu 2 anos de contrato e no Corinthians eu tinha um de risco, que me obrigava a fazer boa campanha no paulistão, para permanecer pro Brasileiro. Coloquei a situação para o Leão (Emerson Leão, então treinador do Corinthians). Ele disse para eu seguir meu coração, mas falou que queria que eu ficasse. Vários jogadores estavam saindo, como o Roger, Amoroso, Gustavo Nery. Acabei optando pela segurança”.

Cristian teve começo arrasador no Corinthians. No Paulistão de 2007, fez 5 jogos apenas no clube e marcou 5 gols, fazia boas partidas e ótimos lances, começou a conquistar a Fiel rapidamente, mas saiu repentinamente e ninguém na época entendeu muito bem. É bom lembrar que o Corinthians do Paulistão, se tivesse sido mantido, não teria sido rebaixado. Willian, hoje titular da seleção e do Chelsea era o meia daquele time e também foi vendido durante a temporada.