Após o empate por 0 a 0 entre Fluminense e Corinthians, neste domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o atacante Fred e o meia Petros protagonizaram uma discussão no vestiário, que quase chegou às vias de fato. Policiais, seguranças e outros jogadores apareceram para evitar o pior.
Na zona mista do estádio, o camisa 40 do Timão passou pelos jornalistas e negou qualquer briga. Questionado se havia sido agredido pelo atacante do Fluminense, falou em tom descontraído.
– A gente só conversou. Foi lance de jogo, não vou entrar em polêmica. Sou baiano, cabra da peste, não tem esse negócio de apanhar, não – garantiu.
Mais cedo, na saída para o vestiário, antes da confusão, o corintiano afirmou que “o pior já passou” e garantiu que a equipe terá uma nova forma de jogar. Em três jogos do campeonato, foram sete pontos somados (vitórias sobre Cruzeiro e Chapecoense e empate com o Flu).
– A equipe está de parabéns, continua invicta e precisa continuar trabalhando. O pior já passou. A vida é desse jeito, não dá para ficar lamentando. É esquecer e pensar que é uma nova equipe, com novos projetos e uma nova forma de jogar. Temos que nos adequar mais rápido e voltar a vencer – disse Petros.
Após as eliminações no Paulistão e na Libertadores, o Corinthians recebeu diversas críticas pela queda de rendimento. Neste domingo, Tite não pôde contar com Fagner, Renato Augusto e Vagner Love. Por opção, colocou Bruno Henrique no lugar de Elias. E desde o último jogo, Emerson Sheik, que não terá o contrato renovado após 31 de julho, virou reserva de Mendoza. Guerrero, que também não seguirá após o fim de seu contrato, em 15 de julho, é o próximo a se despedir.
Fonte: lancenet