Início » Notícias do Corinthians » Andrés reforça discurso de diretoria e promete quitação de atrasos

Andrés reforça discurso de diretoria e promete quitação de atrasos

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Ex-presidente e atual superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez entrou na conversa com os jogadores do elenco que aguardam o pagamento de direitos de imagem atrasados. O dirigente participou de uma conversa com os jogadores na semana passada e prometeu o acerto até a próxima semana – início de maio.

– O Andrés passou que seria tudo resolvido até semana que vem. Os jogadores têm conversado bastante com a diretoria, eles têm passado um pouco mais de tranquilidade. A confiança nossa na diretoria é muito grande, espero que possa resolvido o mais rápido possível – afirmou o meia Renato Augusto.

Os dirigentes planejavam pagar ainda em fevereiro, data da eleição do presidente Roberto de Andrade, mas isso não aconteceu. A quitação vem sendo adiada mês a mês, já que o clube sofre para encontrar novas receitas.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Seis jogadores possuem contratos atrelados aos direitos de imagem. Os atrasos com Ralf e Renato Augusto chegam a oito meses. A lista ainda tem Emerson, Elias, Danilo e Guerrero. Todos eles aceitaram o novo prazo dado pela diretoria.

Depois de não conseguir a aprovação de empréstimo nos bancos, o Corinthians passou a apostar na venda de espaços publicitários no uniforme. O departamento de marketing se diz otimista em fechar em breve um acordo para estampar uma marca na omoplata (região do ombro) da camisa.

Fonte: Globo Esporte

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”