Início » Ex-jogadores do Corinthians » Sem ‘salário corintiano’, Pato não é prioridade da diretoria do Timão

Sem ‘salário corintiano’, Pato não é prioridade da diretoria do Timão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Alexandre Pato é o sexto jogador do Corinthians que não está recebendo direitos de imagem. Emprestado para o rival São Paulo desde março do ano passado, o jogador tem de receber cerca de R$ 400 mil do Timão por mês. Esse dinheiro, porém, o atacante não vê há mais de seis meses.

E, pelo que o LANCE! apurou, dificilmente verá nos próximos meses. A prioridade total dos dirigentes alvinegros é quitar os débitos com os jogadores que representam o clube, no caso, Ralf, Guerrero, Sheik, Renato Augusto e Fábio Santos.

Há vontade de acertar as pendências com o camisa 11 do Tricolor, mas nenhum dos jogadores do atual elenco alvinegro deixará de receber por isso. O aviso foi dado por um dirigentes do Corinthians ao LANCE!, em bate-papo informal durante a semana.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fonte: Lancenet

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho