A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na manhã desta sexta-feira, os locais, as datas e os horários dos jogos das oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos 104 clubes que iniciaram o torneio, restaram apenas 16, que seguem na luta pelo título desta 46ª edição. Serão quatro jogos no sábado e outros quatro no domingo.
O único grande paulista que entrará em campo no sábado é o Palmeiras. O time palestrino, que busca o título inédito, abre as oitavas contra o Ituano, a partir das 10 horas. O local será o mesmo de todos os jogos anteriores na Copinha, o Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
Após eliminar o Vasco, o Cruzeiro terá pela frente o Vitória, às 16 horas, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. Se o Palmeiras ainda busca a primeira taça na Copinha, o time mineiro está em busca de seu segundo troféu.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Um dos maiores campeões da competição, com cinco títulos, o Fluminense tenta voltar ao lugar mais alto do pódio. Para isso, terá de avançar nas oitavas contra o Botafogo, às 19 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Os cariocas ficam atrás apenas do Corinthians, que conquistou oito vezes a competição.
No último jogo do sábado, o Grêmio joga contra o surpreendente Goiânia, às 21 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Com o rival Internacional, quatro vezes campeão, o time tricolor buscar seu primeiro título.
DOMINGO
O fato curioso é que, se os quatro jogos de sábado serão no Interior, os quatro de domingo acontecerão em locais mais próximos da Capital. Maior campeão da competição, o Corinthians continua jogando na Arena Barueri. O time alvinegro vai enfrentar o Goiás, a partir das 16h30, para seguir vivo na disputa de sua nona taça.
O primeiro jogo do domingo será entre São Caetano e Figueirense, às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Em um dos duelos mais equilibrados, o Flamengo encara o Atlético-MG, às 19 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Por fim, o São Paulo joga contra o Criciúma, às 21 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
| Palmeiras | x | Ituano |
| 17/01/2015 10:00 | ||
| Vitória | x | Cruzeiro |
| 17/01/2015 16:00 | ||
| Fluminense | x | Botafogo-SP |
| 17/01/2015 19:00 | ||
| Grêmio | x | Goiânia |
| 17/01/2015 21:00 | ||
| São Caetano | x | Figueirense |
| 18/01/2015 10:00 | ||
| Corinthians | x | Goiás |
| 18/01/2015 16:30 | ||
| Flamengo | x | Atlético-MG |
| 18/01/2015 19:00 | ||
| Criciúma | x | São Paulo |
| 18/01/2015 21:00 | ||
Fonte: Futebol Interior









