Início » Notícias do Corinthians » Corinthians vai pegar Santa Fé ou Once Caldas na pré-Libertadores

Corinthians vai pegar Santa Fé ou Once Caldas na pré-Libertadores

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians saberá nos próximos dias quem será o seu adversário na primeira fase da Copa Libertadores. Com os resultados do fim de semana no Campeonato Colombiano, o time paulista tem apenas duas opções de quem enfrentará nos primeiros dias de fevereiro, em busca de uma vaga na fase de grupos do torneio continental: Santa Fé ou Once Caldas.

As partidas finais da competição colombiana que vão definir o rival corintiano acontecem na próxima semana, entre Santa Fé e Independiente de Medellín. Se o primeiro ganhar o torneio, o alvinegro pegará o Once Caldas. Se o segundo for o campeão, a equipe do Parque São Jorge vai encarar o Santa Fé.

A rodada deste domingo também ajudou a praticamente definir um adversário do Atlético-MG, que vai jogar contra o vencedor do Colombiano em seu grupo. Ou seja: Santa Fé ou Independiente de Medellín.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Corinthians vai ter que superar o trauma de 2011 para poder buscar seu segundo título da Libertadores. Há pouco mais de três anos, o time foi eliminado pelo Tolima, na primeira fase da competição, com Tite no comando.

Fonte: ESPN

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”