Com a vigente rescisão do acordo entre São Paulo e Penalty, fornecedora de materiais esportivos, o Tricolor já fechou com a Under Armor, empresa americana, que será fornecedora do clube partir de abril de 2015. Além da premiação pela assinatura de contrato, que gira em torno de R$ 40 milhões, a nova parceira fez uma promessa ousada: trazer Paulinho, ex-Corinthians, ao clube do Morumbi.
A negociação explica-se pois o Tottenham, atual clube de Paulinho, também utiliza a Under Armor como fornecedora de materiais esportivos. De acordo com a Futnet, o contrato entre o volante, que vive má fase com a camisa do time inglês, e o São Paulo seria de 18 meses.
O volante chegou a ser procurado por Corinthians e Internacional para voltar a jogar no Brasil, mas nenhum dos dois fez proposta oficial. Edu Gaspar, do Timão, chegou a elogiar publicamente o jogador e mostrou-se confiante com a contratação.
Paulinho foi titular da Copa do Mundo em 2014, com o técnico Luiz Felipe Scolari, mas caiu de rendimento depois do Mundial. O ‘presente’ da Under Armor chegaria ao Morumbi assim que o São Paulo assinasse o contrato. Como ainda tem vínculo com a Penalty, isso só ocorreria em janeiro, quando a janela de transferência entre Brasil e Inglaterra estará aberta.
Fonte: Futebol Interior