Gerente do Timão “desafia” Inter por Paulinho: “Não seria adversário”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Questionado sobre um possível interesse do Internacional no volante Paulinho, do Tottenham-ING, o gerente de futebol Edu Gaspar se mostrou confiante caso o Corinthians entrasse em uma possível negociação para repatriar o jogador. Ídolo do Timão e campeão da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, Paulinho ainda é muito querido no elenco alvinegro.

Por isso, Edu Gaspar foi contundente quando se referiu a uma hipotética disputa com o Internacional.

– O Paulinho tem as portas abertas aqui para voltar quando quiser. Se formos competir com o Inter, estamos muito tranquilos porque sabemos que a parte financeira não vai mudar a cabeça dele. Não creio que o Inter seria um adversário para nós – disse o gerente.

A declaração de Edu não foi a primeira “disputa” do dia com os gaúchos. Horas mais cedo, o Corinthians foi absolvido no caso Petros e evitou a perda de quatro pontos no Campeonato Brasileiro. Inter e Grêmio participaram do julgamento como partes interessadas.

– Não chega a ser um alívio, porque imaginávamos que seria assim. Se perdêssemos, acho que teríamos de rever os conceitos de futebol. Fechar as portas e abrir novamente. Seria o fim da picada tirar os pontos como tentaram tirar – afirmou Edu Gaspar.

Com 66 pontos, o Corinthians se mantém na terceira posição do Campeonato Brasileiro, muito perto de assegurar vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

Fonte: Globo Esporte