Ídolo pode retornar ao Corinthians com saída de Mano Menezes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Emerson Sheik pode estar retornando ao Corinthians. O fator que faz com que a volta do atacante ao clube onde é ídolo, principalmente pela conquista da Libertadores em 2012, se dá pela eminente saída do técnico Mano Menezes no final da temporada.

Sheik e Mano Menezes não se dão nada bem e, por conta disso, o atacante deixou o Corinthians no começo do ano. O jogador, que chamou o treinador de mau caráter, chegou a ser emprestado ao Botafogo, mas foi mandado embora do clube por opção do presidente Maurício Assumpção.
O comandante, por conta dos resultados negativos conquistados ao longo da temporada, está com os dias contados no Corinthians. Ele não agradou à torcida e à diretoria alvinegra, principalmente pela eliminação vexatória diante do Atlético-MG, quando perdeu por 4 a 1 no Mineirão.

Desta forma, o caminho para Tite retornar ao Corinthians está livre. E, nem a troca de presidente no começo do próximo ano deve mudar a ideia das chapas candidatas, já que tanto oposição, como situação, torcem pelo retorno do técnico mais vitorioso da história do Brasil.

E Sheik e Tite se dão muito bem. Juntos conquistaram o Campeonato Brasileiro 2011, a Libertadores e o Mundial de 2012, e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013 pelo Corinthians. Desta forma, se o treinador está com as portas abertas para voltar ao Timão, o atacante, que ainda possui vínculo com o clube alvinegro, pode retornar na próxima temporada.

Fonte: Futebol Interior