Depois de desperdiçar dois pontos jogando em casa diante do Grêmio e voltar para a zona da degola do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá pela frente, neste sábado, o Corinthians, em partida que marcará o reencontro do adversário com um velho conhecido. O meia Rosinei, formado nas categorias de base da equipe paulista, ficará frente a frente com uma torcida que conhece muito bem.
Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, ano em que atuou ao lado de um elenco chamado de galáctico, o jogador não esconde que o time alvinegro é especial em sua vida, mas agora veste outras cores.
“Enfrentar o Corinthians é diferente pelas pessoas conhecidas que ficam por lá, pela lembrança de ter jogado lá. Mas agora eu defendo as cores do Coritiba e vamos tentar um bom resultado”, afirmou.
Aliás, Rosinei sabe que nesta final de competição o time terá que vestir, ao lado da torcida, a camisa coxa-branca com mais dedicação do que nunca para buscar a fuga da zona de rebaixamento, enfrentando até mesmo a tabela, que não foi muito colaborativa ao colocar partidas duras, como encarar o Corinthians, em São Paulo.
“A torcida vai jogar junto, nós temos que ter maturidade e jogar com inteligência para conquistar um bom resultado”, finalizou.
Rosinei durante treino do Coritiba | DIVULGAÇÃO/CORITIBA |
Fonte: ESPN