Foto: Twitter |
Uma publicação do perfil @valorinveste, no Twitter, gerou alvoroço entre torcedores do Corinthians nesta terça-feira (18). Isso porque o perfil especializado em educação financeira publicou matéria onde o presidente da loja Magazine Luiza alertou para que ninguém se surpreenda com a amplitude dos negócios da empresa.
Frederico Trajano respondia se existe a possibilidade de “Magalu” adquirir empresas concorrentes em crise financeira na pandemia, como por exemplo a Ricardo Eletro que entrou com pedido de recuperação judicial.
“Toda crise tem seleção natural e esperamos empresas mais fracas, já temos redes com pedido de recuperação judicial, como a Ricardo Eletro, e outras também, que não pediram recuperação, mas tem problemas e vejo que a equipe do Fabrício [Fabrício Garcia vice-presidente] vai aproveitar para analisar isso”, disse. “O que quero deixar claro é não se surpreendam com nada, a amplitude [dos nossos negócios] é grande. O que peço então é que, seja o que vier, não se surpreendam. Tem que encaixar no nosso ecossistema e se isso ocorrer e se outros critérios que seguimos também forem atendidos, vamos avaliar”, completou.
Na matéria publicada, torcedores do Corinthians fizeram ligação com a declaração do presidente da empresa com o que foi revelado pelo apresentador Neto, nesta terça, no programa “Os Donos da Bola”, na Rádio Bandeirantes, onde ele afirma que o naming rights da Arena Corinthians virá de um parceiro que já estampou a camisa alvinegra.
Magazine Luiza, vale lembrar, teve parceria pontual para aparecer no principal lugar do uniforme corinthiano, em 2012, no confronto entre Corinthians e Vasco da Gama, válido pelas quartas de final da Libertadores da América.
Magazine Luiza deu sorte ao Corinthians em 2012 / Foto: Agência Corinthians |
Magazine Luiza: ‘Não se surpreendam com o negócio que podemos comprar’ https://t.co/YziclY7a3F
— Valor Investe (@valorinveste) August 18, 2020
Magalu Arena/Arena Magalu/Magazine Arena/
Magalu da fiel!??? #VaiCorinthians ? pic.twitter.com/jkYum9LS2i— Vanessa Sccp (@Vanessa1910Sccp) August 18, 2020
Se for o NR da Arena em paro de comprar nas Casas Bahia
— Eder Sales ?? (@salesdeeder) August 18, 2020
Se for verdade mesmo EU NUNCA MAIS COMPRO EM OUTRA LOJA NA MINHA VIDA
— Rogelio King (@RogKingJr) August 18, 2020
ARENA MAGAZINE OU MAGAZINE ARENA, nada mais que isso
— lucas ? (@egealr) August 18, 2020
Arena Magalu, old q já me iludi
— Raridade ???? (@Euraridade) August 18, 2020
Preciso confirmar, mas me falaram que a Magazine Luiza comprou o Naming Rights da Arena Corinthians, e o objetivo é colocar a Lu da Magalu de holograma na frente do estádio, tipo a Joi do Blade Runner 2049 pic.twitter.com/6vBPytpJo7
— Wolverine Cult Corinthiano ? (@CultWolverine) August 18, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus