Início » Ex-jogadores do Corinthians » Botafogo afasta Sheik por ‘indisciplina’

Botafogo afasta Sheik por ‘indisciplina’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Botafogo afastou na manhã desta sexta-feira Emerson Sheik, Edilson, Bolívar e Julio Cesar e fará o anúncio oficial nesta tarde explicando os motivos oficiais. Os quatro jogadores subiram para o treinamento que seria realizado no Engenhão, mas foram comunicados que “não faziam parte dos planos”. Segundo o LANCE!Net apurou, os jogadores eram os líderes dos protestos contra a diretoria e esse foi o motivo para serem retirados do elenco. A notícia foi passada pelo gerente de futebol Wilson Gottardo e pelo técnico Vagner Mancini.

Curiosamente, os contratos dos quatro jogadores afastados pela diretoria do Botafogo terminam no fim do ano e, até por conta da falta de interesse deles, já não seriam renovados. Até mesmo o nome de Jefferson esteve próximo de estar nessa lista, mas como o goleiro é um dos maiores ídolos recentes do clube ele será mantido entre o elenco principal.

“Vou esperar eles se posicionarem oficialmente, porque realmente não faço ideia do que aconteceu. Uma pena isso tudo, de verdade, mas vou ver o que eles vão falar para não atrapalhar mais ainda o Botafogo” – afirmou ao L!Net um dos jogadores afastados, mas que não quis se identificar.

Emerson Sheik é um dos afastados pelo Botafogo (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

O Botafogo enfrenta o Vitória, neste sábado, em Salvador. Dentro da zona de rebaixamento, o Alvinegro precisa vencer desesperadamente para se manter vivo na competição. A decisão foi tomada dois dias após da derrota por 3 a 2 para o Santos, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet