Início » Ex-jogadores do Corinthians » Ex-Corinthians, meia Zé Paulo reforça o Furacão na sequência do Brasileiro

Ex-Corinthians, meia Zé Paulo reforça o Furacão na sequência do Brasileiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A três dias de encerrar o prazo para inscrever novos jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR confirmou na noite desta terça-feira a contratação do meia Zé Paulo. Sem espaço no Corinthians, o jogador de 20 anos fica por empréstimo no Furacão até maio de 2015. Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro, o jogador foi um dos destaques do Corinthians na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, anotando cinco gols.

– Não pensei duas vezes em vir. Estar aqui é uma oportunidade única para mim. Vou fazer de tudo para ajudar os meus companheiros e espero que eles possam me ajudar aqui também – disse o jogador ao site oficial do clube.

Versátil, o jovem pode jogar tanto como meia de armação quanto como segundo volante.

– Prefiro jogar mais como um ’10’, até porque procuro ter um excelente passe e chegar bem à área. Também tenho facilidade para finalizar de fora da área. Mas estou à disposição e vou adaptar muito bem à qualquer posição que venha a ser escalado – completou.

Carioca de Raposo, o jogador é destro e vai usar a camisa 29 no Atlético-PR. No novo clube, Zé Paulo terá a concorrência de Bady, Carlos Alberto, Marcos Guilherme e Nathan no meio-campo. Já se ficar à disposição como volante, terá como concorrentes os jogadores Deivid, Hernani, João Paulo, Otávio e Paulinho Dias.

Zé Paulo é o novo jogador do Atlético-PR (Foto: Divulgação/ Site oficial Atlético-PR)

Na semana passada, o técnico Claudinei Oliveira, ao GloboEsporte.com, afirmou que não chegou a indicar o jogador ao Rubro-Negro, mas disse que o jogador tem qualidades.

– O Zé não foi indicado por mim, me perguntaram se eu conhecia o jogador dele, falei que vi alguns jogos dele na Copa São Paulo nesse ano. É um bom jogador, que joga na base, mas falei que conhecia e confirmei as qualidades dele – comentou.

Caso o contrato do jogador seja regularizado até sexta-feira, o meia pode ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o clássico com o Coritiba, marcado para o sábado, no Estádio Couto Pereira.

Fonte: Globo Esporte