Neste domingo (14), o Corinthians entrará em campo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro , com uma novidade na camisa alvinegra: o endereço do site www.fiel.vc. No ar desde a última sexta-feira (12) o Timão passou a adotar a tecnologia Fut.vc para posts e compartilhamentos dos conteúdos online do time, a partir da página www.fiel.vc. Pela ação pioneira, clube e torcida ganharam a possibilidade de encurtar quaisquer links de páginas de internet (também chamados de URL), com o objetivo de gerar receita ao Timão.
A ferramenta foi criada em parceria com a agência de marketing esportivo Hello Sports que realizou uma pesquisa constatando que um dos desejos do torcedor é ajudar o seu time financeiramente, algo proporcionado pelo FIEL.VC.
O funcionamento da ferramenta é simples: basta entrar na página www.fiel.vc. Ao abri-la, o usuário pode inserir qualquer link de conteúdo de internet para encurtar o número de caracteres. A ferramenta analisa o conteúdo e encurta a URL, gerando uma nova e reduzida, que pode ser compartilhada em redes sociais, sites, aplicativos de chats, etc. Ao clicar sobre o novo link, o usuário é redirecionado a um anúncio publicitário que, após alguns segundos, pode ser pulado e levado ao conteúdo. Estes anúncios publicitários serão vendidos para grandes anunciantes e o Corinthians terá participação sobre os valores gerados.
A ferramenta analisa o conteúdo e encurta a URL | © Divulgação |
Sobre a Hello Sports
Com 4 anos de mercado, a Hello Sports, faz parte do maior grupo brasileiro, de capital 100% nacional, especializado em pesquisa ?ad-hoc’, a Hello Research que realiza uma média de 250 projetos de pesquisa/ano, com aproximadamente 14.000 entrevistas/mês. Um empresa de pesquisa de mercado completa, em que o mais importante é a geração de informação relevante. Seja para ser fonte confiável sobre a opinião dos brasileiros em relação aos temas mais importantes da nossa sociedade, seja para ajudar marcas a criarem estratégias vencedoras.
Em 2014 realiza um movimento de spin-off, criando a mais nova empresa do grupo, a Hello Sports. A diretriz da nova agência de marketing esportivo é proporcionar aos players do universo esportivo, sejam clubes e/ou empresas, a mesma proposta de valor, de marketing, inteligência e consultoria, que hoje são ofertados às principais marcas do Brasil e do mundo.
Fonte: Site Oficial do Corinthians