Início » Notícias do Corinthians » Corinthians encerra turno como o time menos faltoso do Brasileirão

Corinthians encerra turno como o time menos faltoso do Brasileirão

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians deixa os seus adversário jogarem. Prova disso é a média de faltas por partida que o time paulista acumulou ao longo das 19 primeiras rodadas do Brasileirão .

Quarto colocado na tabela, o Timão é o time que menos faltas cometeu no primeiro turno do Nacional. Em média, foram 15 obstruções em 19 jogos. O Flamengo, segundo colocado neste quesito, tem média de 15,1. Fluminense, com 15,3, e São Paulo, com 15,5, vêm na sequência.

Se comete menos falta, o time comandado por Mano Menezes também corre menos riscos de ser advertido. Ao lado do Goiás e Sport, o Corinthians é o segundo time com a menor média de cartões por jogo: 1,9. O Flu lidera, com média de 1,8.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Um contra-senso nesta estatística é a quantidade de faltas que comete Guerrero, principal atacante corintiano. O peruano tem a maior média de faltas no primeiro turno do Brasileiro, com 58 obstruções.

Corinthians tem média de 15 faltas por jogo neste Brasileiro | Crédito: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Fonte: Placar

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”