Início » Ex-jogadores do Corinthians » Vetado para enfrentar o Timão, Renan ajuda Braga com dicas sobre ex-clube

Vetado para enfrentar o Timão, Renan ajuda Braga com dicas sobre ex-clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Renan desfalca o Bragantino contra o Corinthians
(Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O goleiro Renan desfalcará o Massa Bruta nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Emprestado pelo Timão ao clube de Bragança Paulista, o jogador tem no contrato uma cláusula que o permite enfrentar o alvinegro somente sob o pagamento de uma multa. Como o Massa Bruta não fará o pagamento, o arqueiro fica de fora dos duelos.

Apesar de não entrar em campo, Renan tem procurado ajudar o Bragantino mesmo assim. Ao lado do zagueiro Yago, que também está vetado para os confrontos pelo mesmo motivo, tem passado instruções sobre o Corinthians aos companheiros.

– A gente sempre passa uma coisinha. Sei o estilo do Mano trabalhar. Já trabalhei com ele. Sabemos a filosofia que o Corinthians tem. Sempre passamos instrução de um atleta ou outro. Temos que ter foco, concentração. Sabemos que é difícil jogar contra uma grande equipe, mas a gente sabe que tem totais qualidades de reverter essa situação – afirmou.

A primeira partida do mata-mata acontece nesta quarta-feira, 27, na Arena Pantanal, às 22h, em Cuiabá (MT). O duelo acontecerá longe de Bragança Paulista por opção do Bragantino, que busca “engordar” os cofres do clube com a receita do jogo.

Para Renan, o Braga pode repetir nas oitavas de final o feito de eliminar um dos grandes clubes de São Paulo na Copa do Brasil. Na fase anterior, o Leão eliminou o São Paulo após conseguir reverter no segundo jogo a derrota sofrida no primeiro.

– Da maneira como nos comportamos contra o São Paulo, um ajudando o outro, com certeza vamos fazer um grande espetáculo. Dentro de campo, são 11 contra 11. O que vai mudar é a torcida do lado de fora e mais nada. O resto é podermos jogar e fazer um bom trabalho – comentou o goleiro.

Fonte: Globo Esporte