Início » Notícias do Corinthians » Lodeiro chega ao Corinthians e já posa com a camisa alvinegra

Lodeiro chega ao Corinthians e já posa com a camisa alvinegra

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Lodeiro já posa com a camisa do Timão no CT
(Foto: Reprodução/Instagram)

O uruguaio Nicolás Lodeiro se apresentou ao Corinthians na manhã desta quarta-feira. O jogador foi ao CT Joaquim Grava, onde posou para a primeira foto com a camisa alvinegra. Ele não apareceu diante da imprensa durante a vitória do Timão por 9 a 0 sobre os garotos do sub-17 do clube, mas deve ficar à disposição do técnico Mano Menezes para os treinamentos já nesta quinta, quando o paraguaio Ángel Romero será apresentado.

Terceiro reforço anunciado para o segundo semestre, Lodeiro deve falar pela primeira vez como jogador do Corinthians somente na próxima semana. O uruguaio ganhou um período de folga após disputar a Copa do Mundo pela seleção uruguaia – que foi eliminada nas oitavas-de-final, pela Colômbia.

Além de Romero e Lodeiro, o clube ainda se programa para apresentar o zagueiro Anderson Martins, contratado do Al-Jaish, do Catar.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O total da negociação por Lodeiro superou os R$ 4 milhões, mas o clube paulista tem crédito com o Botafogo, ex-clube do uruguaio, referente ao pagamento dos salários do atacante Emerson Sheik, emprestado aos cariocas até o fim do ano. Ele chega para concorrer por uma vaga em um meio-campo consolidado com Ralf, Elias, Petros e Jadson como titulares.

Fonte: Globo Esporte

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians