Início » Ex-jogadores do Corinthians » Paulinho, Willian e Dentinho revivem tempos de Timão no CT Dr. Joaquim Grava

Paulinho, Willian e Dentinho revivem tempos de Timão no CT Dr. Joaquim Grava

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Paulinho, Willian e Dentinho revivem tempos de Timão no
CT Dr. Joaquim Grava | © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A visita ilustre de três antigos jogadores alvinegros agitou o CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira (23). Após o fim da temporada do futebol europeu, Paulinho, Willian e Dentinho apareceram no centro de treinamento do Corinthians e reviveram os tempos em que jogavam no Timão.

Paulinho – que nesta terça-feira (23) comemora dois anos de um gol histórico dele pelo Timão, leia a matéria aqui – e Willian vestiram o uniforme de treino corinthiano para se prepararem para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Ambos foram convocados para a Seleção Brasileira que jogará pelo hexacampeonato mundial em casa.

Já Dentinho, que como Willian foi revelado pela base do Corinthians, está de férias, aproveitando para matar as saudades do Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Fonte: Site Oficial do Corinthians

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho