Corinthians espera ampliar série sem levar gols em Chapecó | Divulgação/Agência Corinthians |
Ainda longe de inspirar confiança em boa parte da torcida, o Corinthians ao menos apresentou uma evolução defensiva ao longo da temporada. A equipe, que chegou a levar 5 a 1 do Santos no Campeonato Paulista , está há seis jogos sem ser vazada e espera ampliar a marca na tarde de domingo, contra a Chapecoense.
Foram quatro vitórias e dois empates desde que o time do Parque São Jorge perdeu por 3 a 2 para o São Paulo. De lá para cá, nas duas partidas derradeiras do Estadual, nos dois compromissos da Copa do Brasil e nas duas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro , Cássio não teve de buscar a bola no fundo da rede.
‘Fechamos o sexto seguido sem sofrer gols. A equipe vai entrando nos eixos, mas sabemos que precisamos continuar trabalhando’, afirmou o técnico Mano Menezes, que agora espera uma consistência maior na produção ofensiva.
Em Chapecó, o gaúcho, mais uma vez, não poderá contar com o frágil Renato Augusto, que se recupera de inflamação no joelho direito. Voltará, no entanto, a ter Fábio Santos, Guilherme e Romarinho, poupados de ao menos parte da vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-AM, na última quarta.
Fonte: Gazeta Esportiva