Mano ‘enche o saco’ e transforma Jadson em pouco menos de um mês

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jadson comandou a quarta vitória consecutiva do Corinthians no Campeonato Paulista | Célio Messias/Gazeta Press

Sem confiança e relegado a um papel mínimo no São Paulo para o protagonismo no Corinthians. A ascensão de Jadson é um dos casos mais peculiares deste início de temporada no futebol brasileiro. Fora dos planos de Muricy no Morumbi, o meia se tornou fundamental para Mano Menezes, e o treinador possui grande parcela na melhora, segundo o próprio jogador.

Em entrevista concedida depois da goleada por 4 a 0 sobre a Linense, em duelo válido pela 12º rodada do Campeonato Paulista, Jadson apontou a ‘chatice’ de Mano Menezes como essencial para a ótima fase neste início de trajetória com a camisa do Corinthians.

‘O Mano sempre pegou no meu pé. Gosto de dar assistência, mas ele sempre ‘enche o meu saco’ para bater no gol, e é isso que faço no Corinthians. Estou chutando e sendo feliz’, contou Jadson.

O camisa 10 corintiano já soma três gols desde que chegou ao Parque São Jorge, no início de fevereiro – também já distribuiu quatro assistências. Titular praticamente desde que chegou ao time, Jadson ressaltou a importância do treinador.

‘Tenho que agradecer ao Mano, que me deu confiança desde que cheguei. Fico muito feliz de ter a confiança dele, e estou tentando retribuir com um bom futebol. Estou me sentindo em casa’, completou.

Apesar de todos os agradecimentos, gols e assistências, Jadson já colhe uma frustração com a camisa do Corinthians. O meia não poderá atuar contra o São Paulo, no próximo domingo; tudo por conta de uma cláusula no contrato que o impede de encarar o ex-clube neste ano.

‘Infelizmente tem este acordo entre os clubes, e fico muito triste por não atuar, ainda mais agora que estou tendo uma sequência boa de jogos. Vou ficar torcendo muito, e o elenco tem totais condições de vencer’, analisou.

Fonte: ESPN