Jadson, à direita, comemora gol com Guilherme: ele não enfrenta o São Paulo (Foto: Rubens Cardia / Futura Press) |
O início do meia Jadson no Corinthians é animador para a torcida alvinegra. Em cinco jogos, fez três gols, deu quatro assistências e ainda não perdeu pelo seu novo clube. O brilho na vitória por 4 a 0 sobre o Linense, nesta quarta-feira, em Lins, foi mais uma mostra da excelente fase. No entanto, a sequência será interrompida no clássico deste domingo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu.
Um acordo entre os rivais impede que Jadson enfrente seu ex-clube em 2014. Alexandre Pato, trocado pelo meia, também não pode jogar contra o Timão quando tiver condições. Jadson prometeu que ficará na torcida, apesar da tristeza por não poder ajudar em campo.
– É uma cláusula que colocaram no contrato, por isso fico triste de não poder atuar, justo agora que estou tendo uma boa sequência de jogos. Vou ficar torcendo pelos meus companheiros, que têm condições de conquistar a vitória no Morumbi – disse Jadson, que confundiu o local do clássico de domingo.
O meia não escondeu a felicidade com o atual momento. Depois de tempos difíceis no São Paulo, onde não contava com a confiança do técnico Muricy Ramalho, ele se reencontrou sob o comando de Mano Menezes.
– Conto com a confiança dos jogadores, da comissão, dos torcedores… Isso tudo é fundamental. Espero continuar jogando bem por muito tempo aqui – comemorou Jadson.
– Meu objetivo era chegar, fazer meu trabalho e ajudar meus companheiros. Estou conseguindo fazer isso. Consegui armar as jogadas, concluir, e estamos de parabéns – completou.
Com a vitória sobre o Linense, o Corinthians chegou aos 20 pontos no Grupo B do Campeonato Paulista, a um do Ituano, segundo colocado da chave e rival direto por uma vaga na próxima fase.
Fonte: Globo Esporte