Questionado se seria melhor se a mãe se mudasse para sua casa, o atacante sorriu e descartou. ‘Deixem que eu fique soltinho aqui um pouco’, comentou, entre risos. Vera reside no interior paulista e faz viagens mensais à capital.
Desde que o clube entrou em má fase, Romarinho passou a ser contestado pela torcida, que o acusava de exagerar em saídas noturnas. No entanto, o atacante explicou que aproveitava os passeios apenas quando o clube estava em boa fase.
‘No momento em que estávamos ganhando, com Libertadores e Mundial, eu saía, era normal. Quando a fase começou a piorar, eu parei, mas não era nada exagerado’, afirmou.
Mesmo pedindo para ficar ‘soltinho’ em São Paulo, o atacante declarou que tomará cuidado com sua vida fora dos gramados a partir de agora. ‘Não vou voltar a sair, não’, explicou.
O jogador ainda faz questão de exaltar a gratidão à mãe pela ajuda no momento difícil. ‘Temos um relacionamento bom. Ela está em São Paulo e dá dura, é brava, mas está me ajudando bastante’, completou.
Fonte: IG