Foto: Twitter |
O banco BMG, principal patrocinador do Corinthians, indicou nesta segunda-feira (06) que deve mudar as cores do patrocínio no novo uniforme alvinegro. A medida acontece após a hashtag “BMGEmPretoEBranco” ganhar as redes sociais nas últimas horas.
Na última publicação do Twitter, o banco publicou uma imagem onde a Fiel aparece em preto e branco. Um relógio foi utilizado como legenda e empolgou os torcedores. Mais cedo, o BMG soltou nota oficial tratando sobre o assunto.
“Desde o lançamento do novo manto do Corinthians, no domingo, em homenagem à equipe campeã do Brasileirão de 1990, o Banco BMG observou um gigantesco movimento da Fiel Torcida com o mote #BMGEmPretoEBranco. Sempre atento às demandas dos corintianos, conhecidos pelo seu espírito de fé, garra e determinação, o BMG avalia uma campanha para atender aos anseios da Fiel”, disse o banco.
— Meu Corinthians BMG (de ?) (@MeuTimaoBMG) July 6, 2020
VEJA MAIS:
Fenômeno atravessou negociação por Marrony e perdeu
Nagoya vai à Fifa por Jô
Como a MP de Bolsonaro atinge o Corinthians
Fiel discute David Luiz no Corinthians
Diego é o próximo alvo.